sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Ciborgues!



Senta que lá vem a história!

Tenho uma matéria chamada Desenvolvimento de Produto, onde eu tive que achar um tema para "nortear" uma coleção que teria que desenvolver.
Resolvi, não sei porquê cargas d´água que queria fazer sobre cibercultura. Apois, lá vai eu procurar referências. Até o coitado do manual Cyberpunk do Gurps acabou parando em minhas mãos! :)

Meio ansiosa, o tempo passando e nada! Resolvi pedir ajuda pros universitários! Queria fazer uma coisa meio "japa otaku fruits"... Ai, trocando uma idéia com um amigo ele me envia este link: http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/fashion.php?m=2301

Bom, não vou virar crítica de moda, mas é fato que gostei bastante do que vi! :)

Para finalizar: resolvi mudar de tema!

Sem comentários: