quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

voa, voa passarinho...


voa, voa passarinho...

realizar trabalhos "artisticos", não é uma coisa muito fácil pra mim.

embora tenha escolhido esse caminho, expor o q faço é como expor o que sinto, como penso, como me coloco diante das agruras mundanas cotidianas...

é um sentimento de expulsão, de "por pra fora", de vomitar, de "parir" (eu acho! :p).... e pra uma pessoa timida que nem eu, me "expor" assim, é quase como ficar nua na frente de um monte de gente q n sei quem é!

nessas horas, penso que poderia voar... voava só um pouquinho, rapidinho, espairecia e voltaria renovada! :)))


imagem: "smoke wings" da amy sol


ps: ver-sentir trabalhos de artistas que transmitem cuidado e carinho é muito confortante, pra minha pessoa criadora! ^^

Sem comentários: