quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Gracyanne e o seu tchakabum!



Tenho gostado de folhear a Playboy. O conteúdo é até bem escrito se comparado as revistas destinadas ao público feminino. Gosto das entrevistas, da seção de piadas, da indicação de livros e hqs (não gente, eu não compro, leio as do meu consorte! :)

A deste mês, a capa é da dançarina Gracyanne. O ensaio dela tá bonito, porque ela é graciosa. De repente, observando mais atentamente, me deparo com uma pulseira, bem brilhante, e nela escrito: "fuck me." Pronto! A frase já diz pra que veio.

A medida que a gente vai olhando essas revistas, acaba até se acostumando. Acha a mulher bonita e passa batido por um monte de coisa. Esquece que isso é péssimo para as pessoas normais (entenda-se as que trabalham, estudam, criam os filhos, etc). Afinal, quanto tempo essas mulheres gastam malhando? Quanto de silicone colocam nos peitos? Quanto tempo gastam fazendo bronzeamento artificial, tratando da pele, das unhas e do cabelo? Isso sem citar o papel degradante que reduz a mulher á mero objeto sexual.

Tudo bem minha gente, concordo que certa vaidade não faz mal a ninguém, mas deste jeito? Onde tudo é "muito", excessivo. Você tem que ser muito gostosa, muito peituda, muito bonita, muito magra, muito isso, muito aquilo! Muito, muito, muito!!!!!

Resumindo a história, sem me apegar aos outros contextos sociais imbutidos (e de maneira geral, não só me referindo as que posam para estas revistas, mas as que compram esses valores e se cortam inteira): para que diabos você serve? Ser uma gostosa ambulante e ser fu**** somente?

Moska, um personagem de Angeli (presidente do clube dos onanistas, hehehe!) diz que ele é contra essas revistas. Ao ser indagado por Luke, ele responde: - Você já pensou em viver numa sociedade feita de mulheres de plástico?

*Imagem: http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=article&f=br-olbrent-entretenimento-nofilter&t=3780&id=4761410&d=20070213&do=http://newsbox.msn.com.br&i=http://newsbox.msn.com.br/mediaexportlive&ks=0&mc=0&ml=ma&lc=pt&ae=windows-1252

Sem comentários: